Walcyr Carrasco continua utilizando o Twitter para fazer esclarecimentos sobre sua próxima trama, que entrará no horário das 21h.
Ele negou ter condidado Tatá Werneck e Taís Araújo para a trama. “A Tatá é tudo! Mas sem a sinopse, como convidar. Se for para convidar a Tatá, só com bom papel”, disse ele. “Taís é uma grande atriz. Mas não tenho sinopse”, completou o autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele confirmou o nome de dois atores na novela, que trabalharam com ele em Êta Mundo Bom”: Sergio Guizé e Bianca Bin. “Só chamei a Bianca Bin e o Sergio Guizé porque o papel deles na minha cabeça está muito claro. Mas eles aceitaram na confiança sem conhecer a trama”, afirmou.
Vale dizer que antes ele havia alfinetado Bruno Gagliasso, dizendo que o ator queria um papel “fascinante” e que ele que o havia convidado. “Só para esclarecer. Nunca liguei para o Bruno Gagliasso. Foi ele quem me ligou. Eu ainda não tinha um papel definido a oferecer e ficou nisso”, declarou o autor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Guizé e Bianca Bin confirmados (Foto: Reprodução)
“Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel”, explicou o novelista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr também aproveitou para cutucar o ator. “No caso do Bruno, ele já havia dito que gostaria de trabalhar comigo, mas não tinha um papel definido o suficiente para fasciná-lo. Se não tenho pronto a sinopse da novela ainda, como posso já ter escalado os atores? Nunca liguei para Bruno Gagliasso”, garantiu, dando a entender que o Bruno, ao contrário do seu elenco “de confiança”, quis exigir um papel “fascinante”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE