Walcyr Carrasco quer Marieta Severo em sua nova novela das nove

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura

Marieta Severo foi Sophia em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maria Adelaide Amaral deve estar no elenco da continuação de Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco. (Foto: Montagem/Reprodução)

Walcyr Carrasco quer Marieta Severo em sua nova novela das nove. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já informamos que o autor Walcyr Carrasco vai retornar ao ar antes do previsto. Walcyr ‘furou a fila’ da TV Globo e retorna à dramaturgia da emissora menos de um ano após entrar de férias. Até o primeiro semestre desse ano, Carrasco estava com a novela O Outro Lado do Paraíso no ar.

Globo bate o martelo e decreta fim de programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr já começou a ficar de olho no elenco de sua próxima novela. Ele quer porque quer a atriz Bruna Marquezine como a protagonista do novo folhetim, que estreia prevista para estrear entre junho e julho do ano que vem. Marieta Severo é outro nome no qual ele também não quer abrir mão. Eles trabalharam juntos, recentemente, em O Outro Lado do Paraíso.

Vale lembrar que Bruna estava cotada para estrelar Troia, da autora Manuela Dias, mas com o adiamento da trama a atriz volta a ficar disponível na emissora. Além delas, Walcyr também pretende contar com a presença de Thiago Fragoso, com quem trabalhou em Amor à Vida (2012) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

PARCERIA ENCERRADA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Walcyr Carrasco não tem mais motivos para trabalhar, pelo menos pelos por agora, com o diretor Mauro Mendonça Filho. Parceiro de anos, os dois criaram os maiores sucessos recente da dramaturgia da TV Globo. Gabriela (2012) e Amor à Vida (2013), foram tramas de horários variados, mas que figuram entre as maiores audiências da década.

Record começa a escalar o elenco da novela Gênesis

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fato é que depois de trabalharem juntos em O Outro Lado do Paraíso, maior sucesso da faixa das nove desde Avenida Brasil (2012), a dupla resolveu que não era hora de trabalharem mais juntos. Walcyr retorna ao ar no ano que vem, mas agora com Amora Mautner, ex-parceira do autor João Emanuel Carneiro.

O jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, revela que Carrasco não digeriu muito bem as críticas feitas pelo diretor nas redes sociais. Em uma cena onde Raquel (Érika januza) é curada pela vidente Mercedes (Fernanda Montenegro), Mendonça disparou: “confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, disse.

Fim da dupla? Simone e Simaria dão pausa na carreira e presença delas no The Voice Kids é questionada

Mendonça também criticou a falta de ‘profundidade’ da vilã Sophia (Marieta Severo) e também detonou a forma como a jovem Laura (Bella Piero) estava procurando ajuda para tratar o abuso sexual sofrido desde a infância e causado pelo padrasto. A garota conversa com uma advogada coaching e não com um Psicólogo.

Não houve nenhuma briga, apenas a decisão de que era hora dos dois procurarem por algo a mais. Mendonça ainda não nenhum projeto em vista na TV quanto as novelas. Já Walcyr vai entrar no ar logo após O Sétimo Guardião, que começa a ser exibida na faixa das nove a partir de novembro.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile