Walcyr Carrasco supera Aguinaldo Silva mais uma vez e terá Cauã Reymond em novela

24/01/2017 19h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. (Foto: Montagem/Divulgação)
Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. (Foto: Montagem/Divulgação)

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. (Foto: Montagem/Divulgação)

Conforme já noticiamos, Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, os autores experientes mais prestigiados do momento na Globo, travam uma disputa por atores para suas próximas novelas. E por enquanto, Carrasco é quem vai levando a melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site do jornalista Daniel Castro, depois de perder Bruna Marquezine, Aguinaldo agora viu o rival vencer a disputa por Cauã Reymond. O ator estava escalado para “O Homem Errado”, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid que acabou sendo cancelada pela Globo. Desta forma, Cauã foi remanejado para “Prova de Fogo” (título provisório), folhetim de Carrasco que substituirá o projeto cancelado.

Aguinaldo, no entanto, manifestou o desejo de contar com o ator em sua trama, “O Sétimo Guardião”, onde Cauã interpretaria um homem que se transforma em gato. Porém, a emissora entendeu que Carrasco, por estrear antes de Aguinaldo, teria preferência na escalação de atores. Sérgio Guizé, que também estava escalado para “O Homem Errado”, foi remanejado para “Prova de Fogo”, que substitui “À Flor da Pele”, de Glória Perez, e será substituído por “O Sétimo Guardião”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cauã Reymond. (Foto: Divulgação)

Cauã Reymond. (Foto: Divulgação)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.