Wanessa Camargo anuncia novo projeto com Sandy

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/07/2022 às 17:59 · Tempo de leitura: 5 minutos

Apesar de boatos de rivalidade, Wanessa e Sandy são amigas de longa data (Foto; Divulgação)

Wanessa Camargo faz anúncio e escancara o que Sandy fez com ela

Nesta sábado (30), as cantoras Sandy e Wanessa Camargo anunciaram uma nova parceria em conjunto.

Após um início de carreira em que ambos foram até ‘rivais’, hoje as duas se dão muito bem.

No caso, Wanessa Camargo foi convidada para cantar ao lado da amiga na segunda fase do projeto ‘Nós Voz Eles’.

As duas gravaram a primeira música juntas, chamada ‘Leve’, que vai sair do início da próxima semana nas plataformas digitais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Wanessa Camargo compartilhou uma foto ao lado de Sandy e na legenda falou sobre o anúncio e revelou ser uma honra para ela.

Meus amores, estou muito feliz em anunciar que serei a 1ª convidada do projeto Nós, Voz, Eles 2! Que honra e que alegria imensa ter recebido esse convite tão especial pra cantar com você, que eu admiro há tantos e tantos anos, @sandyoficial. Dia 1 ao 12h, vocês poderão acompanhar no canal dela o making of da gravação da nossa música “Leve”, que sai com clipe dia 04! Está incrível, vocês vão amar!”, escreveu ela na legenda da publicação.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

A publicação de Wanessa Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs e famosos como Camila Camargo, Bruna Manzon, Bruno Lopez, Paula Mattos, Camila Coutinho, Sarah Oliveira e muitos outros, que elogiaram a dupla.

“Que dupla maravilhosa”, escreveu Camila. Assim como uma seguidora, que também deixou seu comentário na publicação.

“Ver você e Sandy; Xuxa, Eliana e Angélica e tantas outras mulheres unidas é um tapa no patriarcado! Que delícia”, escreveu ela.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda nas redes sociais, Wanessa Camargo fez questão de compartilhar a notícia nos stories também.

Onde reforçou estar muito feliz com a parceira de Sandy na nova fase do projeto ‘Nós Voz Eles’.

“Que alegria e que honra imensa participar do ‘Nós Voz, Eles”, escreveu a cantora.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  4. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026