
A cantora Wanessa Camargo. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Wanessa Camargo está com um novo visual. Sempre tentando inovar e emplacar sucessos no mundo da música, já que foi do pop para o romântico e retornou para o sertanejo, Wanessa está causando.
+ Felipe Titto revela final de Odair na novela O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pelas redes sociais ela detalhou os motivos da mudança e revelou um novo projeto.”Dia 27/04, o lançamento visual de “Mulher Gato”, a minha nova música! Saiba todos os detalhes clicando na minha bio! Aos meus queridos fãs… só começamos! ? #meow”, escreveu ela.
Em entrevista para o programa Fofocalizando, Wanessa contou que a atração quase estragou a surpresa já que eles revelaram antes o novo visual. No flagra, aparece de costas em uma festa de aniversário infantil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
WANESSA CAMARGO CONTA O QUE FARIA SE TIVESSE UM FILHO GAY
A cantora Wanessa Camargo participou de uma entrevista com o youtuber Matheus Mazzafera e, durante o bate-papo, a famosa contou se ficaria incomodada se um de seus filhos for gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De jeito nenhum. Não muda nada. Eu amo meus filhos como eles são, sou mãe deles, nada vai mudar tudo que eu estou vivendo. Sou muito mais preocupada com o caráter que eles vão ter”, revelou a cantora.
A artista ainda esclareceu os boatos de que teria mudado de escritório após um desentendimento com Marília Mendonça: “Não tem treta. Saiu uma nota dizendo que ela tinha me proibido de fazer A Festa das Patroas. Fiquei indignada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na conversa, a filha de Zezé disse que não dá importância para esse tipo de boato. “São as pessoas sempre querendo criar essas rixas entre as mulheres de alguma forma. Não tem jeito, a gente não pode dar moral se não fica maior”, esclareceu.