Quem conhece a cantora Wanessa Camargo, sabe que ela já tentou investir em diferentes estilos musicais. Porém, o amor não a deixou seguir longe de suas origens.
Em entrevista ao jornal “Extra”, a filha de Zezé Di Camargo falou sobre o assunto. “O tipo de música que eu fazia não combinava com o português. Já com o caminho do pop no Brasil, eu não me identifico. Não é a minha praia. Minha pegada é o romantismo e o sertanejo é uma marca forte do meu próximo álbum”, confirmou a cantora de 33 anos, que lança CD ainda neste semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de investir no gênero que consagrou seu pai, Zezé, ao lado de seu tio, Luciano, foi bem recebida pela família. “Eles amaram, né?! Porque agora voltam a entender as minhas músicas (risos). Sempre vai ter alguém achando que ainda é muito pop para ser sertanejo. Mas estou fazendo o que acredito”, afirmou.
O pai famoso ainda não escutou nenhuma canção. Pela primeira vez, Wanessa não contou com essa interferência. E ela comemora. “Acho legal, porque estou caminhando com minhas próprias pernas. Eu sei que vou pagar um preço, o bom e o ruim, mas a conta é minha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
● Voltaram? Bruna Marquezine é flagrada em clima de intimidade com João Guilherme após separação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE