Wanessa Camargo perde contratos e empresária some, após reatar namoro com Dado Dolabella
Wanessa Camargo e Dado Dolabella não saem de visibilidade após, 20 anos, reatarem o namoro. A cantora viu sua empresária ir embora, junto com mais algumas perdas de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A maior dificuldade da artista é com a renovação de suas publicidades, visto que muitas marcas não gostam de vincular os produtos com a imagem do ator, já que Dado Dolabella foi condenado, em 2014, por agredir Luana Piovani em uma boate, na ocasião ele também bateu em uma camareira que foi prestar ajuda para a atriz. O atual namorado de Wanessa Camargo ainda coleciona outras agressões, como ao produtor da Record e João Gordo durante uma entrevista. Ele ainda passou por duas vezes pela prisão, por não pagar a pensão alimentícia, alegando falta de dinheiro.
Wanessa Camargo também viu sua parceria com a empresária Juliana Rosas, que cuidava da sua carreira musical, se encerrar. Um funcionário próximo a cantora contou qual foi o motivo disso tudo acontecer, e tem haver com seu novo namorado: “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, confirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aprovação de Zezé
Na primeira vez em que Wanessa Camargo e Dado Dolabella começaram um relacionamento, o pai da cantora, Zezé Di Camargo foi a público demonstrar que não era a favor da filha se relacionar com o ator, alegando não gostar de seu genro.
Após 20 anos, o casal reatou o namoro e o cantor alega que não foi contra desta vez, pois Wanessa Camargo já é adulta e ele não vai se envolver na vida amorosa de sua filha: “Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE