Wanessa relembra situação constrangedora no Gugu: “Senti desespero”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/10/2017 20h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Wanessa Camargo (Foto: Divulgação/EGO)

Wanessa (Foto:Divulgação)

A cantora Wanessa Camargo relembrou, durante o “Lady Night”, do Multishow, um episódio bastante inusitado no programa do Gugu, em 2015, quando passou por uma gafe ao vivo. Na ocasião, uma falha técnica da prodrução fez com que a cantora ficasse sem o áudio da música, o que a obrigou a improvisar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu senti desespero. Eu tava numa fase da minha carreira que eu não estava fazendo playback de jeito nenhum”, explicou a filha de Zezé Di Camargo.

+“A Força do Querer”: Juliana Paes grava última cena ao lado de Bibi da vida real

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Tatá Werneck, então, questionou: “Você perdoou o Gugu?”, perguntou. “Gugu, eu te amo!”, respondeu a convidada, enquanto ria do assunto. “Ele sempre foi muito parceiro, me deu as melhores oportunidades na minha carreira”, completou.

RAFINHA BASTOS SE ENVOLVE EM NOVA POLÊMICA COM WANESSA

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Rafinha Bastos acaba de causar mais uma vez. Agora, ele fez uma simples declaração no Twitter que vem dando o que falar, em resposta a uma publicação de Wanessa Camargo, com quem travou uma disputa na Justiça no passado. Em 2011, ele fez uma piada de mal gosto contra ela e seu filho.

Na época, a filha de Zezé di Camargo não gostou nada e o processou, obrigando-o a pagar uma indenização de R$ 150 mil. Agora, ela escreveu a seguinte expressão em seu perfil no Twitter: “Tô morta!”. Foi aí que Rafinha a rebateu, compartilhando o post e fazendo um gesto de comemoração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pesadão”, respondeu um seguidor. “Acho que cabe processo”, disse outro. “Já liga pro advogado”, brincou uma terceira pessoa. “Se teu robe é tretar, não vou te criticar, tá de parabéns”, ironizou um fã. “Não tem processo algum capaz de parar esse cara”, disse outra pessoa na resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.