Wellington Muniz, o Ceará, relembra saída do Pânico: “Não estava fazendo com vontade”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wellington Muniz, o Ceará, que ficou conhecido pelo seu trabalho no extinto Pânico, participou do Programa do Porchat desta segunda-feira (11) e, durante o bate-papo, o humorista abriu o jogo sobre o motivo de ter deixado a atração.

+Apresentador da Record se revolta após saber que Juliana Paes foi de branco ao casamento de Isis Valverde: “Nota zero”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tudo tem um tempo. Eu não estava fazendo aquilo com vontade, não tinha o espaço que queria ter e estava chegando gente nova. Tem que saber a hora certa de sair”, disse o comediante, que declarou: “Tenho carinho por eles”.

+Grandes promessas da TV tropeçam em suas carreiras e acabam com grande expectativa do público

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre como se deu seu desligamento, Ceará foi direto. “Foi dia 17 de setembro de 2014. Acordei, falei para a Mirella [Santos]: ‘Vou pedir para sair do programa’. Mas eles não liberaram, cumpri o contrato até o fim, saí e em poucos meses fui contratado pelo Multishow”, afirmou.

+Apesar da boa audiência, clima nos bastidores de As Aventuras de Poliana é de tensão; equipe ameaça abandonar novela

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meados de 2015, vale lembrar, Wellington Muniz falou sobre o assunto. “Tive duas grandes felicidades na carreira profissional: a primeira foi quando entrei no Pânico e a segunda foi quando eu saí”, comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile