Espancamento: WePink, de Virginia Fonseca, tem funcionária agredida com socos e chutes

Funcionária de empresa de Virginia Fonseca acaba sendo espancada com socos e chutes. Fique por dentro de tudo no TVFOCO.

07/11/2025 14h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução Instagram

Funcionária de empresa de Virginia Fonseca acaba sendo espancada com socos e chutes

A WePink, empresa onde a influenciadora Virginia Fonseca acaba sendo uma das donas, acabou passando por uma situação que ninguém jamais poderia imaginar. A empresa acabou tendo uma funcionária agredida com socos e chutes. Assim, vocês saberão de todos os detalhes nesta sexta-feira, dia 8.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, uma vendedora de um quiosque da marca WePink, acabou desmaiando. Isto, pelo fato de acabar sendo agredida por três mulheres no Rio de Janeiro.

Tudo acabou tendo início depois que as clientes reclamaram da demora no atendimento prestado pela funcionária da loja. Pessoas que passavam pelo local filmaram o espancamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse caso acabou acontecendo no último domingo (2/11), em um shopping localizado no bairro Cachambi, na zona norte do Rio. Por meio de imagens divulgadas é possível ver a vendedora agredida com socos e chutes. Assim, sem a menor chance de se defender. A vítima, vale falar, teria acabado ficando com o olho inchado e roxo após ser espancada.

A saber, Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro acabou explicando que o shopping acabará notificado para questionar sobre a falta de ação da segurança do centro comercial durante a pancadaria.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Thumbnail Video Youtube

“A vendedora ainda está com o rosto desfigurado por conta das agressões”, afirmou Márcio Ayer, presidente do Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, que confirmou o apoio psicológico à vítima.

As testemunhas contam que o quiosque estava movimentado e as atendentes chegaram a fazer uma fila para organizar o serviço. Após o espancamento, às mulheres acabaram sendo levadas para a delegacia e prestaram depoimento, mas acabaram liberadas na sequência. À Record, a empresa disse, em nota, que está prestando assistência jurídica à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.