Werner Schünemann revela que quase morreu para dar vida a pedófilo em Passione

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 11h08

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Werner Schünemann (Foto: Globo/César Alves)

Werner Schünemann
(Foto: Globo/César Alves)

O ator Werner Schünemann, que voltará à TV em breve em Z4, do SBT, contou uma revelação inusitada, durante uma entrevista ao colunista Daniel Castro. Na ocasião, ele afirmou que, para interpretar o pedófilo Saulo em Passione, de 2010, teve uma crise de abstinência e chegou a correr risco de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-padrasto, que “traiu” mãe de Marília Mendonça, choca ao aparecer no Faustão e revela atitude surpreendente da cantora

“Eu queria me perder completamente, me ensopar de suor, e isso não acontecia porque os remédios fazem uma limitação química. Liguei para o médico e disse que iria cortar os remédios. Tirei e deu certo. Fiz coisas de uma loucura, psicopatia. Mas em um dia de gravação acabei parando na UTI [Unidade de Terapia Intensiva]”.  “Poderia ter morrido ou ter tido um derrame”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Veja primeira foto do casamento de Amália e Afonso em Deus Salve o Rei e saiba tudo sobre o último capítulo

Apesar do risco, o artista não mostrou arrependimento: “Faria isso de novo em prol do meu trabalho”, contou ele, bastante satisfeito com o aprendizado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Werner Schünemann em Passione (Foto: Reprodução)

Para quem não lembra, o personagem de Schüneman era um monstro capaz de tudo. Desde aplicar golpes na própria mãe até estuprar uma garotinha de sete anos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.