Wesley Safadão é vaiado após dar cano em cantores sertanejos

O cantor Wesley Safadão acabou se dando mal, após não cumprir com o compromisso que tinha com a dupla Bruno e Barretto, no último sábado (7), em Londrina, no Paraná. Ele havia confirmado participação especial na gravação do DVD dos músicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, na hora do evento, o cantor não deu as caras, porque havia marcado dois shows no mesmo dia. Ele ligou às pressas para avisar que não poderia comparecer ao show, com a desculpa de que estava chovendo bastante em Uberaba (Minas Gerais).
+ Saiba tudo que acontecerá hoje, na estreia de “Totalmente Demais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes disso, o forrozeiro já havia feito um show em Belo Horizonte. No entanto, a sua ausência acabou ficando feio para ele mesmo. Durante a gravação do DVD, segundo a jornalista Fabíola Reipert, ele foi vaiado pela multidão que estava no local.
E, em solidariedade a Bruno e Barretto, o público de Londrina aplaudiu a dupla por cinco minutos. Confira a resposta de Wesley, explicando o furo e pedindo desculpas:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Devido ao início dos eventos nos quais o cantor Wesley Safadão se apresentou nesse sábado, 7, o primeiro em Belo Horizonte e o segundo em Uberaba – ambos em Minas Gerais, ter fugido a programação prevista, o artista ficou impossibilitado de ir e sem tempo hábil de participar da gravação do DVD da dupla Bruno e Barreto, em Londrina/PR.
No entanto, para seguir o acertado – que é participar deste novo DVD – Wesley Safadão irá gravar um clipe com os cantores, que deve ser inserido na nova obra da dupla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley Safadão pede desculpas pelo não comparecimento, mesmo sendo de conhecimento de Bruno e Barreto que os motivos fogem ao seu controle e acredita que o trabalho gravado na noite desse Sábado será mais um sucesso na carreira da referida dupla”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS