WhatsApp trabalha em NOVIDADE bombástica que pode mudar sua vida no app: “Conversas autodestrutivas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/04/2023 16h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
WhatsApp trabalha em nova função para aplicativo. Foto: Divulgação/WhatsApp

Utilizado por milhões de brasileiros todos os dias, o WhatsApp está trabalhando em uma nova função que promete causar no app!

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens mais utilizado no Brasil. Com isso, o app está buscando novas formas de inovar e melhorar ainda mais o seu desempenho. Com isso, o aplicativo está testando a capacidade de manter mensagens em chats temporários, ou seja, que somem com o tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma ferramenta está em teste há meses e já está sendo encontrada parcialmente nos aplicativos. O novo atributo do mensageiro permite armazenar mensagens em conversas autodestrutivas, impedindo que elas desapareçam com o tempo.

NOVA FUNÇÃO DO WHATSAPP

Com a nova função, as mensagens que serão salvas continuarão na conversa até que alguém remova elas manualmente. As mensagens salvas serão visíveis para todos que estiverem na conversa e ficarão marcadas em “Mensagens salvas na conversa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para evitar que uma mensagem desapareça, você deve selecioná-la e apertar no botão “Salvar”, localizado no topo da tela. Todas as mensagens podem ser salvas, menos fotos e vídeos de visualização única.

MENSAGENS TEMPORÁRIAS

O WhatsApp desenvolveu as mensagens temporárias como um recurso para ter ainda mais privacidade no mensageiro. Ao ativar essa função, é possível definir se a conversa sumirá em 24 horas, 7 dias ou 90 dias. A função pode ficar ativa em apenas uma conversa ou em todas as conversas do aplicativo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.