Whindersson Nunes se pronuncia sobre feminismo: “Gosto das coisas que minha mulher me ensina”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/05/2018 11h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter neste final de semana para conversar com alguns fãs. Na ocasião, questionado sobre o feminismo, ele revelou que sua esposa, Luísa Sonza, lhe ensina bastante sobre o tema que aborda a igualdade de gêneros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Subiu, desceu: Globo aceita Jô de volta, Ana Maria faz “cópia” do MasterChef e Record “apela” na gravidez de Sabrina Sato

“Eu não sou feminista [nem posso], mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, afirmou ele. E continuou: “Exemplo: eu não entendia porque minha mulher ficava tão p*to de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava a mim. Depois eu pensei: ‘Mas é verdade, se ela pede por que entregam a mim?’”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Pathy Dejesus relembra Os Mutantes na Record e elogia novela: ‘[Foi uma] oportunidade como atriz’

+TV Record sonha em contratar a atriz Danielle Winits

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O humorista contou que conversar com a cantora foi essencial para que pudesse entender atitudes que, para ele, eram “normais”. “Eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meus filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, declarou.

Por fim, Whindersson completou: “É bom conversar, outras pessoas aprendem coisas novas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.