Whindersson Nunes se pronuncia sobre feminismo: “Gosto das coisas que minha mulher me ensina”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

Whindersson Nunes e Luisa Sonza (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter neste final de semana para conversar com alguns fãs. Na ocasião, questionado sobre o feminismo, ele revelou que sua esposa, Luísa Sonza, lhe ensina bastante sobre o tema que aborda a igualdade de gêneros.

+Subiu, desceu: Globo aceita Jô de volta, Ana Maria faz “cópia” do MasterChef e Record “apela” na gravidez de Sabrina Sato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não sou feminista [nem posso], mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, afirmou ele. E continuou: “Exemplo: eu não entendia porque minha mulher ficava tão p*to de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava a mim. Depois eu pensei: ‘Mas é verdade, se ela pede por que entregam a mim?’”.

+Pathy Dejesus relembra Os Mutantes na Record e elogia novela: ‘[Foi uma] oportunidade como atriz’

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+TV Record sonha em contratar a atriz Danielle Winits

O humorista contou que conversar com a cantora foi essencial para que pudesse entender atitudes que, para ele, eram “normais”. “Eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meus filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Whindersson completou: “É bom conversar, outras pessoas aprendem coisas novas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile