Whindersson Nunes se revolta com fãs de Luísa Sonza e faz desabafo no Twitter: “Não falei mal dela”

O youtuber e comediante Whindersson Nunes se revolta com os fãs de Luísa Sonsa no Twitter e não deixa por menos
Em um dos capítulos, Whindersson Nunes dá detalhes sobre o término e confessou, pela primeira vez, que teve problemas com drogas. Em outro momento, o humorista frisou que a culpa não foi da cantora. Entretanto, alguns fãs de Luísa Sonza não gostaram de ver o ex-marido falando sobre ela para o público, e foi aí que Whindersson perdeu a paciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após declaração de Whindersson Nunes, Luísa Sonza cancela entrevista (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes continuou desabafando nas redes sobre Luísa Sonza: “Eu não fiz uma biografia pra falar de Luísa. Isso deve ter duas páginas. Eu não falei mal dela. Meu livro fala sobre minha vida inteira. Vai tomar no seu c#, tô de saco cheio. Eu já falei com a Luísa, já pedi desculpas e entendi tudo. Vocês, fãs, fazem da vida dela um inferno e da minha… Porque isso já faz muuuuuuito tempo”.
+MC Gui detona e diz que Rico Melquiades não merecia vencer A Fazenda 13: “Eu não votaria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora ele não fala mais nada!
Whindersson Nunes também falou que não se sente seguro para falar mais nada por conta da repercussão negativa da publicação: “Eu cuidei tanto pra não pensarem nada ruim, contei como ela me ajudou, até com minha autoestima! Deixei bem claro que ela não tinha nada a ver com meu fundo de poço. De verdade, não me sinto seguro mais pra falar nada. Não quero mais essa vida pra mim”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br