
William Bonner trabalha há anos no comando do JN na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner teve que anunciar que os números do Coronavírus estavam diminuindo
William Bonner agitou as redes sociais após falar sobre o presidente do Estados Unidos, Donald Trump e o coronavirus. O chefe de estado contraiu a covid-19 e deixou o mundo assombrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de o assunto ter sido o presidente norte-americano, William Bonner abriu o Jornal Nacional bem franco quanto aos números da doença no país. Na sexta-feira, o Brasil havia atingido a marca dos 145 mil mortos pelo vírus.
+Rebeca Abravanel, após fim de Pato e sofrimento, expõe Patrícia Abravanel publicamente: “Aproveitar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo que fez a chamada, ele alertou que os números seguem altos, mas foi obrigado a admitir que está ocorrendo uma desaceleração da doença no país, ele soltou um ‘é preciso dizer que’ para comentar sobre a baixa nos números. Criticado por sempre alarmar com os altos números, dessa vez William Bonner foi mais franco em sua colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais a fala do jornalista repercutiu bastante. Quem está acompanhando o Jornal Nacional, sabe que o programa sofre com piadas e William Bonner principalmente. Ao lado de Renata Vasconcellos, eles têm seus nomes associados a doença e o telejornal é apelidado de ‘Jornal Morte’.
William Bonner é o editor chefe do Jornal Nacional, da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JORNAL NACIONAL PERDEU AUDIÊNCIA
Logo que começou a pandemia, o programa explodiu em números, mas os brasileiros foram se cansando e o JN voltou a ter seus antigos pontos no ibope. A programação da Globo mudou para se adequar a nova realidade, mas logo que os números caíram na audiência, a emissora fez alguns cortes e reestabeleceu a antiga programação da manhã.