
William Bonner é apresentador do Jornal Nacional e cedeu uma entrevista ao Altas Horas (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que estaria planejando sua aposentadoria, falou sobre os ataques que tem recebido na bancada
William Bonner quebrou o silêncio e falou sobre a situação que tem enfrentado à frente do Jornal Nacional, o maior noticiário do Brasil. Por causa da polarização política, o profissional virou um dos principais alvos dos eleitores do atual presidente, Jair Bolsonaro.
“Hoje, sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia. Algumas das pessoas que lá atrás jogavam ovos em mim, falam que estou fazendo um bom trabalho”, ressaltou o comunicador, que anos atrás passou o mesmo com extremistas petistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, além de âncora, é editor-chefe do folhetim do horário nobre. “Na função que tenho, no trabalho desempenhado por jornalistas no Brasil de hoje, você não vai agradar todo mundo, porque as pessoas estão intolerantes”, declarou o famoso em entrevista à Globo.
William Bonner, que está na bancada do Jornal Nacional desde 1996, deverá sair do noticiário muito em breve, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wiliam Bonner pede para sair do Jornal Nacional, diz colunista
O apresentador, que está na bancada há mais de duas décadas, quer se aposentar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, ele vai deixar o trabalho no noticiário até o primeiro semestre de 2022, após ter dado o aviso aos chefes.
Para quem não sabe, o jornalista documentou em seu contrato que, quando decidisse abandonar suas funções no Jornal Nacional, teria que avisar a direção da Globo com dezoito meses de antecedência. Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, tem essa mesma condição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE