William Bonner e Renata Lo Prete passaram por perrengues nos bastidores da Globo
William Bonner e Renata Lo Prete passaram por um perrengue chique. De acordo com o próprio âncora da Globo, eles passaram sete horas em pé no estúdio, acompanhando e cobrindo as principais notícias das eleições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com disputa acirrada para presidência, os jornalistas fizeram de tudo para proporcionar uma cobertura de excelência aos telespectadores. Veja o que Bonner disse:
“Renata Lo Prete passou sete horas e meia no estúdio! Parabéns! E eu passei sete horas. Sempre um prazer estar aqui com ela que foi minha colega de faculdade.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na web, os fãs de Bonner e Renata reagiram dizendo que não sabiam que eles tinham sido colegas de faculdade.
Os seguidores ainda afirmaram: “Esses dois merecem um auxílio psicológico depois dessa eleição”. Outro fã disse: “Agora entendi a sintonia tão boa e leve pra transmitir uma pauta tão tensa”. Outro seguidor finalizou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E eu fiquei 7 horas assistindo vocês e que memória são essas .. mentes brilhantes, falam tão bem que dá gosto de ver”.
William Bonner diz o que ele e Renata Lo Prete viveram em estúdios da Globo: “Sete horas” – Foto: Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público elogia sintonia dos apresentadores
William Bonner e Renata Lo Prete arrasaram no comando da cobertura da apuração do primeiro turno das eleições de 2022 na Globo.
Os jornalistas foram bem elogiados pela química ao vivo e mesmo com o clima tenso no ar pela apuração presidencial, os jornalistas da Globo trataram o tema com leveza, mostraram equilíbrio e domínio do assunto, onde por mais de sete horas trabalharam na cobertura das apurações .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Bonner elogiar a parceria da colega de programa, Renata também celebrou o momento ao lado do âncora:
“É uma alegria estar com você em mais essa apuração. Com você e com todos que vão nos acompanhar na apuração dessas eleições tão importantes”, disse a âncora.
Esperamos que para o segundo turno os jornalistas também estejam escalados para comandar a atração.