Celso Freitas revela mágoa ao ter ficado de fora em homenagem do JN

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/11/2020 12h35

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Celso Freitas é âncora do "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)
Celso Freitas é âncora do "Jornal da Record" (Foto: Divulgação)

Celso Freitas é âncora do “Jornal da Record” (Foto: Divulgação)

William Bonner e Celso Freitas se tornaram alvos de uma mágoa pública por causa do aniversário de 50 anos do “Jornal Nacional”, da TV Globo

Celso Freitas é o âncora do “Jornal da Record” há 14 anos, mas também tem uma longa história na Globo, onde apresentou o “Jornal Nacional” de 1983 a 1989. O profissional já revelou ter se sentido desprestigiado no aniversário de 50 anos do telejornal, no ano passado, que foi coordenado por ninguém menos que William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Susana Vieira é pega na rua com aparência irreconhecível, após anunciar câncer sem cura: “Condenada à morte”

+ Jéssica Costa, após descaso de Leonardo, quebra privacidade da família e foto do sertanejo é vazada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o jornalista contou que esperava minimamente um reconhecimento por seu trabalho na emissora nas edições comemorativas do noticiário, que durou de setembro a dezembro. “Acho que sou considerado persona non grata. Não gostaria de ter sido convidado e até entendo que não caberia um convite. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa? Emprestei meu talento”, lamentou.

Celso Freitas também contou que não deixou a Globo brigado, em 2004, e mesmo assim foi esnobado pela “memória” de William Bonner, que é editor-chefe do “Jornal Nacional” desde 1998. Atualmente, na Record, ele acredita que foi a sua competência que o levou a ser âncora no canal paulista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ Audiência 28/11: Angélica dá na cara de todos e se mantém firme com programa; Record e SBT se engolem

Para quem não se lembra, Bonner convidou um jornalista de cada estado do Brasil, onde tem as afiliadas da Globo, para apresentarem o “JN” aos sábados, como uma forma de homenagear todo o trabalho jornalístico desenvolvido pela emissora ao longo dos anos. Além disso, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Cid Moreira, Sérgio Chapelin e outros profissionais participaram de uma festa luxuosa em comemoração aos 50 anos do noticiário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.