William Bonner é colocado contra a parede na Globo e pronunciamento bomba é lido no Jornal Nacional: “Acabou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/06/2020 22h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner - Foto: Reprodução
William Bonner ancorava Jornal Nacional quando notícia sobre Luciano Hang foi veiculada - Foto: Reprodução

William Bonner ancorava Jornal Nacional quando notícia sobre Luciano Hang foi veiculada – Foto: Reprodução

O Jornal Nacional, de William Bonner exibiu pedido de esclarecimento feito por Luciano Hang, dono das lojas Havan e aliado de Bolsonaro

No dia 8 de junho, o Jornal Nacional, ancorado por William Bonner, levou ao ar uma matéria sobre a tentativa do Governo Federal de maquiar os dados referentes ao novo Coronavírus. Em determinado período, antes de ser impedido judicialmente, o maior programa do gênero do país tentou apresentar no site oficial apenas as mortes das últimas 24 horas, não as somando com as anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão, que foi bastante criticada por médicos e especialistas em saúde, teria sido sugerida pelo empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan. Quem deu essa informação foi o jornal Valor Econômico, e a Globo replicou a notícia no Jornal Nacional, dando a devida fonte para o outro veículo de comunicação.

+Escândalo! Vaza áudio bombástico de Mayra Cardi dizendo à família que está pagando uma puta para Artur Aguiar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fina Estampa: Pereirinha desconfia de Teodora e tenta descobrir verdade por trás do sumiço da golpista

+Francisco, pai de Zezé e Luciano, aparece saudável após família ser acusada de esconder seu estado de saúde: “Olha”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O jornal Valor Econômico mostrou que a sugestão para a maquiagem dos dados partiu do empresário Luciano Hang, amigo do presidente Jair Bolsonaro e investigado na operação contra fake news em inquérito que apura ofensas e ameaças a ministros do Supremo Tribunal Federal”, informou o jornal na ocasião.

Aliado de Bolsonaro e dona da Havan, Luciano Hang cortou patrocínios na Globo (Foto: Reprodução)

Aliado de Bolsonaro e dona da Havan, Luciano Hang cortou patrocínios na Globo (Foto: Reprodução)

Acontece que Luciano Hang não gostou nada disso e resolveu confrontar a Globo e o jornal de William Bonner, pedindo esclarecimentos sobe a reportagem. Ele, no entanto, levou uma invertida ao vivo no jornal deste sábado, lida ao vivo por Flávio Fachel, que deixou claro que Luciano Hang “não é médico” e “nem tem experiência em gestão de saúde pública”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Repercussão

Na internet, o pedido de Luciano Hang ao JN de William Bonner repercutiu. “Mas era só o que faltava! O Véio da Havan pedir esclarecimentos ao JN. Ele é que deve alguns esclarecimentos, como por exemplo sobre as fake news”, disparou uma internauta. “Acabou pra esse véio da Havan”, disse outro, usando o apelido de Hang.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.