William Bonner é perseguido por paparazzo no RJ, que quase morre no trânsito

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

William Bonner (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último domingo, 25 de fevereiro, o apresentador William Bonner resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. É que ele  foi perseguido por um paparazzo, no Rio de Janeiro, e ficou assustado com a situação.

+Analice Nicolau fica presa em voo e corre risco de perder jornal no SBT: “Deu pane”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, o veterano relatou que o homem, ao perceber que havia sido identificado, fez uma manobra perigosa e infringiu as leis de trânsito.

+Após polêmica com porte de arma, Gusttavo Lima participa do Fantástico, mas programa “critica” postura do cantor e gera revolta

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Flagrante de uma fuga no Rio. A criatura ao volante engrenou marcha à ré na contramão, manobrou e acelerou perigosamente quando percebi que estava me seguindo. Pensei que fosse bandido. Mas deve ser um candidato a paparazzo disposto a desrespeitar também as leis do trânsito”, escreveu o âncora do “Jornal Nacional”, da Globo.

+ Em evento, Larissa Manoela se recusa a posar para fotos ao lado do novo namorado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs do famoso, é claro, comentaram sobre a invasão de privacidade: “Nossa, que pessoa sem noção…”, escreveu uma. “Daqui a pouco você vai ter que andar com seguranças”, garantiu outra. Já uma terceira postou: “Falta de respeito! As pessoas estão passando dos limites”.

Sair da versão mobile