A notícia exposta por William Bonner e Renata Vasconcellos, surpreendeu a todos e fez o mundo inteiro ficar com o coração na mão
William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal nacional, pegaram o público de surpresa com uma notícia avassaladora na bancada do principal telejornal do país. Após o tradicional ‘boa noite’, os jornalistas deram início as manchetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A tentativa frustrada de assassinar a vice-presidente mobiliza os argentinos”, comento Renata. “Milhares saem às ruas em atos de repúdio à violência e apoio a Cristina Kirchner”, acrescentou o parceiro de bancada da contratada da Globo.
A quase tragédia impressionou e repercutiu em todo o mundo. Vale destacar que, o homem que tentou assassinar Cristina é brasileiro e foi identificado como Fernando Sabbag Montiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma edição, Renata Vasconcellos ainda enfatizou que o mundo passou a olhar para a Argentina após o que aconteceu com a vice-presidente, visto que a mandatária só não viveu o pior pela falha na arma do criminoso.
Momento do ataque a Cristina Kirchner, vice-presidente da Argentina – Foto: Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA BERNARDES CORTOU WILLIAM BONNER
Recentemente, um vídeo da época em que Fátima Bernardes e William Bonner ainda apresentavam o ‘Jornal Nacional’ viralizou. Na gravação, os dois jornalistas estavam entrevistando a presidente Dilma Rousseff, que falava sobre a economia do país, no ano de 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é com soberba, mas a queda da economia Russa no ano passado foi terrível…”, iniciou a ex-presidente, ao ser interrompida por William Bonner, que tentou falar mas também não conseguiu. “A senhora de alguma maneira…”, dizia William Bonner, quando levou um chega para lá de Fátima.
“Deixa ela falar agora, só um minutinho…”, pediu a apresentadora. Sendo assim, William Bonner esperou Dilma Rousseff terminar sua fala. “… Nós mantivemos um nível mínimo. Criamos quase um milhão e setecentos mil empregos”, concluiu a ex-presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE