
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos foram denunciados pelos trabalhos que fazem no “Jornal Nacional”, da TV Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos se envolveram em um escândalo de enormes proporções envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que protocolou uma notícia-crime contra os apresentadores do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última sexta-feira (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luiz Bacci, após confissão na hora do sexo, revela casamento secreto e o que mais odeia: “Sexo”
As alegações do filho do presidente Jair Bolsonaro apontam que a divulgação de informações sobre as “rachadinhas” no gabinete do político quando ainda era deputado federal foram ilegais. De acordo com a Veja, a queixa foi registrada na DRCI (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornalista revela plano da Globo para saída de Renata Vasconcellos do JN e risco de fim de milhões com adeus de Bonner
● Decoração de madeira, plantas e rodeada de verde: A mansão discreta de Renata Vasconcellos
● R$ 1 trilhão em dívidas: Renata Vasconcellos confirma falência de instituição famosa
William Bonner pode ser um dos mais afetados na história, já que é o editor-chefe do noticiário com maior audiência do Brasil. Renata Vasconcellos, por sua vez, além de âncora, também atua como editora executiva do telejornal e tem muita autonomia na escolha dos assuntos abordados na tela da Globo.
De acordo com o colunista Chico Alves, do Uol, o STF (Supremo Tribunal Federal) não acatou a reclamação da Globo contra o decreto que proíbe a veiculação de informações sobre as rachadinhas. No último domingo (9), o “Fantástico” voltou no assunto e divulgou mensagens de Luiza Sousa Paes, ex-assessora que prestou depoimento e facilitou a denúncia do MP (Ministério Público) contra Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOSENTADORIA
William Bonner e Renata Vasconcellos, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, podem deixar o comando do “Jornal Nacional” em breve. Ao que tudo indica, outros profissionais serão escalados para comandar o telejornal a partir de 2021 e farão com que os apresentadores se aposentem da bancada diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE