“Matou”: Bonner e Renata paralisam o JN com notícia mais ARRASADORA da semana e mortes são confirmadas

William Bonner e Renata Vasconcellos, no ‘Jornal Nacional’, dão notícia arrasadora e confiram morte após grande explosão
Na noite de ontem, quinta-feira (27), William Bonner e Renata Vasconcellos paralisaram o ‘Jornal Nacional’ e repercutiram a notícia que tem chamado a atenção de muita gente nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que no caso, é sobre um silo de grãos que explodiu na cidade de Palotina, no Paraná, na quarta-feira (26).
Segundo informações atualizadas por William Bonner e Renata Vasconcellos, várias explosões atingiram os silos de grãos, e com isso, oito pessoas acabaram morrendo e doze estão feridas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner, âncora do ‘JN’ (Foto: Reprodução/ Internet)
“Matou sete trabalhadores haitianos e um brasileiro, e ainda há uma pessoa desaparecida”, disse o âncora do ‘Jornal Nacional’.

Jornal Nacional expôs imagens dos homens que morreram na explosão (Foto: Reprodução/ Globo)
MAIS DETALHES SOBRE O INCIDENTE
Para quem não sabe, a explosão nos barracões que armazenavam os grãos da cooperativa C.Vale causou uma séria destruição no local.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Inclusive, um dos sobreviventes da tragédia, que se chama Fernando Cardoso, revelou que se lembrava do estouro, mas que depois disso só se recorda de estar jogado no chão.
Além disso, ele ainda ressaltou que tentou mexer as pernas e os braços logo depois de acordar, e segundo ele, conseguia mexer as mãos, mas a cabeça e as costas doíam muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos ainda mostraram imagens do local completamente destruído, além de vídeos de uma câmera de segurança de uma empresa que fica em frente à cooperativa agroindustrial C.Vale, em Palotina, que registrou o momento de uma das explosões.

Imagens da fumaça no local da explosão (Foto: Reprodução/ Internet)
O QUE PODE TER LEVADO A EXPLOSÃO?
As explosões podem ter acontecido por causa do acúmulo de pó dos grãos de milho em local fechado, o que pode ter tornado o ambiente inflamável. Pensando dessa maneira, qualquer faísca poderia causar uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Sophia Gonçalves Villanueva
Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771