William Bonner é responsabilizado por demissão na Globo e polêmica aponta deboche na bancada do JN: “Eu vi”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2020 19h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner foi acusado de ser debochado em anúncio (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner acabou sendo apontado como o responsável pela demissão da atriz Regina Duarte da TV Globo após entrar na política

William Bonner é definitivamente um dos nomes mais importantes da TV brasileira. Diretor-geral do Jornal Nacional, da TV Globo, o jornalista acabou se tornando assunto nas redes sociais por ter lido uma nota da emissora sobre a entrada de Regina Duarte no mundo da política, a convite de Jair Bolsonaro. Por causa do anúncio, o âncora do telejornal acabou sendo ‘responsabilizado’ pela demissão da veterana do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador foi alvo de muitos comentários, alguns em comemoração à saída da atriz da emissora, outros em tom de crítica pela repercussão nacional do envolvimento da famosa em questões políticas. Teve muitos internautas que apontaram um ar de deboche por parte do profissional enquanto lia o comunicado da platinada sobre o então possível afastamento da artista das artes cênicas.

Regina Duarte sendo demitida em rede nacional por William Bonner. Talvez ela pensava que já ia entrar nesse noivado colocando chifres na Rede Globo, mas: Na na ni na não! Começar esse papelão sendo demitida em rede nacional! Ao vivo, não tem preço”, disparou um internauta, como se a decisão tivesse sido tomada pelo jornalista. “A cara de deboche do William Bonner quando vai falar da Regina Duarte é tudo”, apontou outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador, vale ressaltar, preparou uma reportagem sobre todas as polêmicas envolvendo a secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro antes de ler a nota da TV Globo sobre Regina Duarte. Roberto Alvim, por exemplo, foi derrubado de seu posto de secretário especial de Cultura por plagiar um discurso nazista, colocando uma trilha sonora usada em propagandas desta época em seu vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/Pharias/status/1220125382537621506

William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.