William Bonner homenageou a falecida estrela Tina Turner
Nesta quarta-feira, dia 24, William Bonner repercutiu a morte de Tina Turner durante o Jornal Nacional, exibido ao vivo no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu hoje, aos 83 anos, uma artista de dimensão fora do comum, que se transformou em uma espécie de sinônimo de música pop”, disse o apresentador.
O Jornal Nacional dedicou um bloco inteiro para homenagear a famosa. Desta vez, ao encerrar o noticiário, William Bonner recusou dar “boa noite” e terminou em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
Com uma longa carreira de sucesso e milhões de discos vendidos, a eterna Rainha do Rock ‘N’ Roll colecionava hits e conquistou com uma verdadeira legião de fãs. E não é para menos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do talento, a diva da música também é lembrada por ter superado a violência doméstica e virado símbolo do movimento feminista. Ela enfrentava uma doença, até então, misteriosa.
Tina Turner é um dos grandes ícones da música mundial. Ao longo de décadas de carreira, a estrela, que morreu aos 83 anos de idade, conquistou o título de ‘Rainha do Rock ‘N’ Roll’ e conquistou uma legião de admiradores mundo afora (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba mais sobre o Jornal Nacional
Apesar dos rumores em torno da dupla, William Bonner e Renata Vasconcellos seguem como contratados da Globo até 2025 – com grande chance de renovação. Para quem não sabe, existe uma regra sobre os representantes do noticiário de maior audiência da casa.
Caso decidam deixar o Jornal Nacional, os apresentadores devem avisar a alta cúpula com dezoito meses de antecedência. Isso tudo para que a direção consiga encontrar substitutos à altura para ocuparem o lugar mais importante do jornalismo. Alguns nomes já são cotados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo está falindo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.