
William Bonner e Renata Vasconcellos expuseram escândalo no Carrefour em edição ao vivo do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ficou visivelmente desconfortável com as imagens e deixou os telespectadores em choque
William Bonner mostrou ao vivo no Jornal Nacional, nesta sexta-feira (20), o vídeo do assassinato de João Alberto Silveira Freitas, numa unidade do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, no Rio de Grande do Sul.
Ele não conseguiu esconder o desconforto ao ver as imagens, assim como Renata Vasconcellos, que também se mostrou indignada. O vídeo exposto em rede nacional rendeu ainda mais manifestações entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, a filmagem é bastante forte e mostra a vítima sendo agredida até a morte por dois seguranças do supermercado. Quase um bloco inteiro do Jornal Nacional foi dedicado ao caso. William Bonner e Renata Vasconcellos lamentaram a cena.
Além deles, outras diversas celebridades se posicionaram sobre o assunto nas redes sociais. Dentre eles Taís Araújo, Preta Gil e Emicida, que ainda chamaram atenção ao Dia da Consciência Negra. “Triste”, pontuaram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Renata Vasconcellos fala sobre expressões ao noticiar casos revoltantes ao lado de William Bonner no Jornal Nacional
Em entrevista ao Altas Horas, a âncora do telejornal se explicou sobre as vezes em que “fugiu” do protocolo diante do público. “Por mais técnica que nós tenhamos, tem muita emoção e eu, particularmente, transbordo emoção”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não somos robôs, somos humanos também. Essas eventuais emoções que vêm sem pensar fazem parte”, acrescentou a comunicadora.
Homem negro é espancado e morto em supermercado Carrefour em Porto Alegre. Ao menos dois seguranças brancos espancaram João Alberto Silveira Freitas até a morte. Eles foram presos em flagrante por homicídio triplamente qualificado: https://t.co/PV9ZL0zjSo #JN
— Jornal Nacional (@jornalnacional) November 21, 2020