
William Bonner expôs uma polêmica envolvendo a Igreja Universal do Reino de Deus no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O noticiário mostrou um verdadeiro escândalo envolvendo o centro religioso do bispo Edir Macedo
Nesta sexta-feira (11), William Bonner lançou uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo. Ele apontou uma engrenagem criminosa envolvendo Marcelo Crivella e mencionou a Igreja Universal do Reino de Deus.
Isso porque o prefeito do Rio de Janeiro estaria ciente de um esquema de corrupção, além de outras ilegalidades do governo. O marqueteiro Marcelo Falhauber afirmou que o político tinha total conhecimento dos esquemas ilegais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Nacional mostrou mensagens de um homem chamado Rafael Alves, apontado como homem de confiança de Crivella, pedindo pelo pagamento sobre uma tal “transação”. Ele foi citado como “homem-bomba” na conversa vazada.
Ele estaria insatisfeito com os espaços ocupados pelo governo no esquema e ameaçou entregar tudo às autoridades, apontando uma suposta lavagem de dinheiro. Foi quando mencionou diretamente o prefeito, a família dele e a Igreja Universal do Reino de Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e o Jornal Nacional entraram para os assuntos mais comentados da internet (Foto: Reprodução)
William Bonner, Jornal Nacional, Globo e Record entram para os principais assuntos do Twitter
Como já era de se esperar, a notícia veio como uma verdadeira bomba. Nas redes sociais, os internautas repercutiram a polêmica. “E a Record vai querer pagar na mesma moeda. Com certeza vão tentar expor algum podre da Globo”, disse um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Universal vai fazer uma sessão de descarrego com o Marcelo Crivella”, ironizou outro, já fazendo piada sobre o assunto. “Ele quer se unir à igreja e transformar a cidade numa verdadeira Universal. Precisam parar esse homem”, disparou um terceiro.