William Bonner expõe Sikêra Jr no Jornal Nacional e vídeo bomba mostra escândalo de fuga: “Dá o boga”


William Bonner acabou expondo Sikêra Jr ao falar de Flávio Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Montagem/TV Foco)
William Bonner expôs possível desobediência judicial de Flávio Bolsonaro
Na noite desta segunda-feira (21), William Bonner, dentro do Jornal Nacional, repercutiu o fato do senador Flávio Bolsonaro, do Republicanos, no Rio de Janeiro, ter faltado a uma acareação com o empresário Paulo Marinho, em relação ao suposto vazamento da Operação Furna da Onça, de 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o mesmo faltou ao compromisso com a desculpa de que havia compromissos da agenda oficial no Amazonas. Mas, o que se viu foi o senador participando de gravações de programas de TV, um deles, o Alerta Nacional de Sikêra Jr, na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ao lado de Sikêra Jr, Flávio Bolsonaro apareceu cantando uma música criada pelo apresentador da RedeTV, que diz que os usuários de maconha dão o toba.
Confira no vídeo a seguir!
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Operação Furna da Onça apura um esquema de corrupção na Assembleia Legislativa, a ALERJ, onde de acordo com Paulo Marinho, em depoimento para o Ministério Público, o senador recebeu informações das investigações por alguém de dentro da Polícia Federal. Flávio, por sua vez, negou veemente as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro que estava marcado para acontecer ontem, tinha o intuito de colher os depoimentos dos dois, e assim, identificar quem podia estar mentindo. “Com certeza alguém mentiu e não fui eu”, disse o empresário ao chegar ao compromisso com as autoridades.
POSSÍVEL DESOBEDIÊNCIA
Em entrevista ao Jornal Nacional, o procurador da República, Eduardo Santos de Oliveira Benones, falou em relação a possível desobediência de Flávio.
“Se não tiver justificativa jurídico legal que dê embasamento à ausência, não é nem que eu queira, por dever de ofício, eu devo representar ao procurador-geral da República, já que o senador tem foro privilegiado no STF, e o procurador-geral da República que resolva se vai denunciá-lo ou não pelo crime de desobediência”, falou o procurador.

Flávio Bolsonaro (Foto: Pablo Jacob/ Agência O Globo)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: