William Bonner fará algo decisivo para a história do Brasil
William Bonner, âncora do Jornal Nacional, jornal mais assistido da televisão brasileira, irá fazer algo decisivo para o Brasil ainda essa semana. Acontece que o jornalista comandará o debate eleitoral na próxima sexta-feira, 28 de outubro, na companhia dos candidatos a presidência do Brasil, o Lula e o Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse debate eleitoral entre os candidatos é esperado há 4 anos e nos próximo domingo será o dia em que saberemos quem irá comandar o destino do nosso país. A diferença dessa sabatina é que os candidatos irão ter tempo livre para dialogarem um com o outro.
O debate, mediado por William Bonner, vai ao ar logo após a novela “Travessia”, novela do horário nobre da rede Globo. Além disso, os telespectadores podem acompanhar ao vivo pelo g1, na GloboNews e também no Globoplay, para quem for assinante da plataforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que William Bonner fará na Globo ainda essa semana é algo decisivo que o Brasil espera há anos- Reprodução
O debate comandado por Bonner será feito nos Estúdios Globo, que tem sede no Rio de Janeiro. As regras da mediação foram passadas, lidas e por fim aprovadas pelas assessorias dos candidatos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda com acontecerá
No primeiro bloco do debate comandado por William Bonner, Lula e Bolsonaro irão receber o tempo de 15 minutos. Se o candidato usar 1 minuto para fazer a primeira pergunta, terá 14 minutos restantes para fazer a tréplica, novas perguntas ou responder questões feitas pelo opositor.
Primeiro bloco: 30 minutos de debate com tema livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo bloco: 20 minutos de debate com temas específicos, sendo dividido em duas rodadas de 10 minutos. Cada candidato terá direito a escolher um tema que foi definido pelo Jornalismo da Globo.
Terceiro bloco: mais 30 minutos de debate com tema livre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quarto bloco: mais duas rodadas de 10 minutos com temas específicos, sendo que os candidatos terão 5 minutos de tempo de fala em cada rodada.