
William Bonner, Márcio Bomfim e Cristina Ranzolin (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner provou que não tem ciúmes da bancada do Jornal Nacional ao celebrar a conquista de seus substitutos.
Em 2019 o Jornal Nacional completa 50 anos no ar e para celebrar a Rede Globo convocou jornalistas de todo o Brasil para ocuparem a bancada do noticiário por uma noite. Os primeiros escolhidos foram Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, e Márcio Bomfim, de Pernambuco. Ranzolin contou que recebeu um convite irrecusável de William Bonner, logo após sua estreia na bancada do JN.
+ Fabio Bianchini é encontrado de forma perturbadora e fotos são divulgadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator da Globo é detido pela polícia após sair da festa de Luciano Huck
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quanto terminou, o Bonner não estava lá. Ele telefonou para nós, pediu para falar comigo e disse: ‘Estou impressionado, emocionado, estou assistindo com a minha mulher e o meu sogro e quero que vocês venham agora para cá. Eu não tenho empregada, mas vou pedir uma comida, mas vocês vêm para cá, vou abrir um champanhe para brindar porque estou muito feliz”, disse Cristina ao jornal Extra.
Acompanhada por Márcio, a jornalista foi para a casa de Bonner e foi recebida pela esposa dele, Natasha Dantas, e o sogro do jornalista. “E a gente foi para a casa do Bonner. Ele nos recebeu com champanhe gaúcho, ficamos até tarde lá conversando com ele, a Natasha é uma querida. Ficamos nós quatro, mais o sogro dele com a namorada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser escolhido para representar seu estado, Márcio celebrou e compartilhou a conquista com seus seguidores ao retornar para seu programa. “Que bom estar de volta ao NE1. Obrigado por todo o carinho, pelas mensagens de apoio por causa da minha participação, a participação de Pernambuco na bancada do Jornal Nacional. Tive muito orgulho de representar o nosso estado”, postou.
Márcio Bomfim, Cristina Ranzolin, William Bonner e Renata Vascocellos na bancada do JN (Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE