
William Bonner, que apresenta o Jornal Nacional na Globo, tem um patrimônio chocante (Foto montagem)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner é um dos jornalistas mais bem sucedidos do Brasil com um patrimônio chocante
William Bonner, que comanda diariamente o Jornal Nacional na Globo, é uma das figuras mais conhecidas do Brasil. Atualmente, dividindo opiniões pela forma como comanda o telejornal, ele tem dado o que falar por conta de ataques que vem recebendo de apoiadores do atual Presidente Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente diante de tanto trabalho e com um salário gigante de 900 mil reais, o jornalista tem uma responsabilidade tremenda na Globo, pois além de apresentador o Jornal Nacional, ele também é editor-chefe, ou seja, tudo que vai ao ar no telejornal, passa pelo crivo do âncora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E diante de todo esse trabalho, William Bonner se tornou uma das figuras mais ricas do mundo. Além de ser o jornalista com o maior salário do Brasil, ele acumulou uma fortuna chocante. Estima-se que ele tenha de patrimônio acumulado algo na casa de 150 milhões de reais.
E não para por aí, William Bonner, apesar de bastante discreto na vida pessoal, gosta de carros antigos, além de ter dividido alguns imóveis com sua ex esposa Fátima Bernardes, após 25 anos de casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informou a revista Veja Rio no ano de 2016, logo após a separação, William Bonner e Fátima Bernardes dividiram um apartamento localizado na Lagoa, Zona Sul do Rio. O imóvel era avaliado em nada mais nada menos do que 5 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E não para por aí, além disso, havia uma casa na Barra, zona oeste do Rio, um outro apartamento de 500 metros quadrados em um condomínio chamado Portobello e uma propriedade em Secretário, zona serrana do Rio.
Todos esse imóveis passam facilmente da casa de 10 milhões de reais. Eita.
William Bonner ao lado do dono da loja de carros antigos que fez uma postagem emocionada sobre ter o apresentador do Jornal Nacional como cliente por um dia – Foto: reprodução Instagram