
William Bonner ainda acabou cortando uma fala de Renata Vasconcellos, sua colega de bancada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador William Bonner, do Jornal Nacional, não escondeu sua expressão ao dar uma notícia e viralizou entre o público
Mais uma vez, William Bonner virou assunto entre os telespectadores da Globo nesta quarta-feira, dia 27. Isso porque, o apresentador do Jornal Nacional não conseguiu esconder sua indignação ao dar uma notícia.
Durante uma reportagem sobre os suspeitos de promoverem fake news a favor do presidente Jair Bolsonaro, o veterano citou alguns nomes, mas chamou atenção especial para um deles: Enzo Leonardo Suzin Momenti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um defensor da tese de que a Terra, o planeta Terra é plano”, disse Bonner, em tom de deboche. Como já era de se esperar, a expressão dele rendeu, principalmente entre os usuários do Twitter, que já logo criaram alguns “memes” com sua cara.
“É um negócio tão absurdo de se falar que nem ele conseguiu disfarçar”, disse um deles. “Imagina você ter o legado do William Bonner e ter que lidar com gente que acredita nesse tipo de idiotice”, avaliou outro. “Meu Deus, tem que ser muito burro para acreditar em uma babaquice dessas”, disparou uma terceira pessoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o noticiário do horário nobre (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner vira alvo da direção do Jornal Nacional
O apresentador, na mesma edição, cometeu outro erro ao vivo, que também não passou batido. Desta vez, ele acabou cortando uma fala de Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, tendo que pedir desculpas logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa de Sonia Abrão, os erros constantes viraram pauta em uma reunião interna. Ele teria levado uma bronca da direção, já que isso tem acontecido praticamente todos os dias na bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE