William Bonner inicia edição histórica com notícia grave, é obrigado a ficar em pé e situação sai do controle: “Cruel”


William Bonner (Foto: Divulgação))
William Bonner soltou bomba no Jornal Nacional em edição histórica
O jornalista William Bonner iniciou o Jornal Nacional ao vivo em edição histórica logo com bomba sobre um dos assuntos mais comentados do momento: a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao interromper a programação da Rede Globo e começar o Jornal Nacional minutos antes do habitual, exibiu a vinheta sobre as principais notícias do dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início, então, William Bonner ficou em pé e foi direto para o painel, mostrando os dados coletados pelo jornalista Marcio Gomes sobre a situação da pandemia do novo Coronavírus no Brasil.
“E a gente abre essa edição com os números da pandemia no Brasil atualizados pelo consórcio de veículos de imprensa”, disse William Bonner, chamando Márcio Gomes para passar as informações atualizadas. O apresentador da Rede Globo, que comanda o SP2, não deu notícias animadoras, mas informou que a situação já é melhor do que em meses anteriores.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Oi, Bonner, Renata, boa noite pra vocês. Boa noite a quem nos assiste. Foram registrados nas últimas 24 horas no Brasil, 970 mortes por Covid. Esse é um número importante para ser destacado. Nos meses de julho e agosto, nunca uma quinta-feira havia ficado abaixo de mil registros num período de 24 horas”, explicou Márcio Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda com clima tenso e pesado, o jornalista informou que o Brasil chegou a marca de 118.726 mortes e 3.764.493 casos de Covid-19.

Márcio Gomes apareceu no Jornal Nacional, com William Bonner e Renata Vasconcellos, para atualizar sobre os dados do coronavírus (Foto: Reprodução)
Situação da pandemia ainda é grave por todo o país
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner continuou questionando Márcio Gomes sobre a atual situação do país e o jornalista, diretamente de São Paulo, mostrou ao vivo no Jornal Nacional as mortes por Covid-19 no estado de Minas Gerais, que registrou as primeiras mortes no dia 1 de julho. A partir daí, os números cresceram rapidamente. No boletim informado na última quinta- feira, 27 de agosto, o estado registrou 5.049 mortes causadas pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.