
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador teve que encaixar a informação de última hora no noticiário e pegou o público de surpresa
No encerramento do Jornal Nacional, William Bonner precisou incluir uma informação às pressas, nesta segunda-feira (9). Isso porque a Anvisa decidiu interromper os testes da vacina contra o coronavírus, a coronavac.
O anúncio não estava na programação do folhetim – que tem até ultrapassado o tempo de duração. No entanto, a produção precisou dar a notícia que foi exposta em primeira-mão, causando revolta no público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi dito por William Bonner, a justificativa da interrupção dos testes da coronavac aconteceu em decorrência de um “evento adverso grave”. Contudo, isso não foi colocado com detalhes, o que acabou abrindo margem para especulações.
Após a repercussão da notícia, os internautas usaram o Twitter para comentar o assunto e chegaram a apontar a intromissão de Jair Bolsonaro, que está em guerra com João Dória, o governador de São Paulo e intermediador das negociações da vacina que está sendo produzida na china e na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, um dos produtos mais caros da televisão (Foto: Reprodução / TV Globo)
Expressão de William Bonner ao dar notícia chama atenção do público
Além da briga de “egos” entre os políticos, as caras e bocas do apresentador também chamaram atenção. “Ficou explícito que ele também está desconfiado dessa interrupção que aconteceu logo depois do anúncio do Dória”, disse uma anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria saber até que ponto o Governo Federal pode intervir na Anvisa. Chega a ser revoltante saber que isso pode estar acontecendo por briga de poder enquanto a população só se lasca. É gente morrendo toda hora. Virou um inferno viver nesse país”, disparou outra.