O apresentador William Bonner pediu desculpas por erro em reportagem no noticiário
Nesta terça-feira, dia 18, William Bonner voltou a falar sobre a morte de João Donato durante o Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comunicador pediu perdão ao público, por causa de um erro cometido na matéria exibida na edição anterior. “Uma correção”, disse ao vivo.
“Ontem, na reportagem sobre o compositor e multi-instrumentista João Donato, nós mostramos a imagem do músico Zé Luiz Mazziotti como se fosse a dor irmão de Donato, Lysias Ênio. Fica registrado aqui o nosso pedido de desculpas pelo erro”, pediu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corpo de João Donato foi velado no saguão do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com a presença de vários famosos, incluindo Caetano Veloso. Ele foi cremado logo sem seguida.
Caetano Veloso esteve no velório de João Donato no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O corpo do artista, de 88 anos de idade, foi velado logo em seguida (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Artista consagrado, João Donato morreu aos 88 anos de idade. Ele já gravou com outras estrelas como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Martinho da Vila e Gal Costa.
Aos 22 anos, o músico fez seu primeiro disco a convite de ninguém menos que Tom Jobim. Como homenagem, a Globo vai exibir a reprise de uma entrevista que ele deu para Pedro Bial na madrugada. Fãs da arte lamentaram a notícia da perda nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner pediu desculpas sobre erro em reportagem do Jornal Nacional sobre a morte de João Donato (Foto: Reprodução / TV Globo)
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE