William Bonner se emociona e faz desabafo após tragédia em Suzano: “Vontade de chorar muito”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
William Bonner no "JN" da última sexta-feira, dia 04 (Foto: Reprodução/Globo)

William Bonner no comando do Jornal Nacional; jornalista desabafou nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da Globo e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner se emocionou com a tragédia em Suzano e fez um desabafo na web nesta quarta-feira (13).

O jornalista, que raramente publica em seu perfil no Twitter, voltou à rede social minutos após o encerramento do JN para desabafar sobre o atentado contra os alunos da Escola Estadual Raul Brasil, sobre o qual tinha acabado de noticiar na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega sofre grave infarto e o pai faz desabafo emocionado

+ Record muda e escala reprise de Caminhos do Coração para faixa da tarde

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muita vontade de chorar muito, muitas vezes, ao longo de um dia tão triste. Não uso mais isso aqui. Mas, hoje, senti necessidade de compartilhar esse peso que também os jornalistas tivemos que suportar em nome do dever profissional. E pronto. Está dito”, desabafou Bonner.

Essa foi uma rara postagem de William Bonner em seu perfil oficial na rede social. Desde que se separou de Fátima Bernardes, o jornalista da Globo, que tem mais de 10 milhões de seguidores, não usa com frequência o Twitter e não segue mais ninguém.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Três meses após dar à luz, Isis Valverde se joga em festa e ostenta corpão

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile