William Bonner segura o choro na bancada do JN e atores de malhação morrem: “Luto na Globo”

Apresentador fica emocionado ao ver indicação
Considerado um dos grandes jornalistas do Brasil, William Bonner conquistou o coração do público devido ao comando do “Jornal Nacional”, da Globo. De vez em quando, ele quebra os protocolos da emissora e mostra seu lado mais sensível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em agosto do último ano, o apresentador fez uma live no Instagram diretamente da bancada do telejornal e se emocionou.
Em suma, o comunicador segurou às lágrimas ao confirmar que o jornalismo da Globo havia sido indicado ao Emmy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje é um dia especial. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 anos”, começou William Bonner.
APRESENTADOR DETONA EM RECADO
Na sequência, o apresentador agradeceu o apoio de toda sua equipe e refletiu sobre a importância da indicação meio ao cenário crítico do Brasil.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, disse o contratado da Globo.
Para finalizar, William Bonner frisou a importância de combater as fake news e criticou o governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte”, finalizou o apresentador.
GLOBO ENFRENTA LUTO
E por falar nos bastidores da empresa, a equipe da Globo, incluindo, William Bonner, lidou com grandes perdas nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, alguns dos grandes atores de “Malhação” já morreram. Por exemplo. Nair Bello deu vida a Olga Pratta, na primeira versão da novela. A artista faleceu em 2007, quando tinha 75 anos.
Renata Fronzi interpretou Jasmin em 1997 e morreu em 2008, aos 82 anos. Cidinha Milan participou do elenco entre os anos de 2006 e 2007 como Rosa, ela faleceu em 2018, aos 70 anos, e Luís Gustavo faleceu aos 87 anos em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.