
William Bonner volta ao Jornal Nacional no dia 28 de dezembro, após ganhar alguns dias de férias (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner tem vivido um período crítico com ataques da Record, do SBT, e, principalmente, do presidente Jair Bolsonaro
William Bonner tem passado por momentos críticos durante a apresentação do “Jornal Nacional” e tem sido atacado por todos os lados. O âncora tem visto Edir Macedo roubar a audiência do maior telejornal do Brasil com a novela “Gênesis”, Silvio Santos tem feito muito sucesso com o futebol e Bolsonaro não se cansa de humilhar o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (22), o presidente criticou o fato do apresentador receber o dobro do salário de Renata Vasconcellos na Globo. “Segundo o William Bonner, que ganha o dobro da Renata… Pregam tanto a igualdade, criticam. ‘Tem que ter uma política para homem e mulher ganhar a mesma coisa'”, ironizou o chefe do Executivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA BÍBLICA ESTREOU DEVASTANDO A CONCORRÊNCIA
O âncora também tem visto a audiência do “JN” ser ‘roubada’ com o sucesso que “Gênesis” tem feito na tela da Record. A estreia do folhetim bíblico garantiu números altos e que a emissora de Edir Macedo não via há mais de 5 anos. Coincidentemente, a novela é exibida no mesmo horário que o telejornal do ex de Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FUTEBOL TEVE DIA DE SUCESSO NA EMISSORA DE SILVIO SANTOS
William Bonner também tem sido duramente golpeado com a exibição do futebol no SBT, sendo que esta era uma exclusividade da Globo por décadas. Para se ter uma ideia, o “Jornal Nacional” marcou 25 pontos de média na audiência consolidada de ontem, o que é considerado quase uma tragédia para os moldes do telejornal.
William Bonner e Bolsonaro não se bicam (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE