William Waack se emociona ao informar falecimento da jornalista Sandra Moreyra

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador William Waack, que raramente deixa transparecer alguma emoção ao dar as notícias no “Jornal da Globo”, se emocionou ao noticiar a morte da colega jornalista Sandra Moreyra, nesta terça-feira (10).

Após assistir a homenagem que Sandra Passarinho em homenagem à amiga, o jornalista precisou respirar fundo antes de seguir com o jornalistico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Agora veio morar no coração essa moça. Tão pertinho, aqui, dentro, eu só posso dizer: tchau, xará”, diz trecho da matéria. Quando voltou, o apresentador apareceu na tela com a voz embargada, os olhos lacrimejando e cabisbaixo.

De acordo com G1, Sandra foi diagnosticada no final do último mês de outubro com a doença. Era a terceira vez que a jornalista enfrentava o câncer. Em 2008 e 2014 ela passou por cirurgias complexas e, no último tratamento, precisou de doações de sangue, além de ficar com uma das cordas vocais paralisadas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile