O clima entre William Waack e Christiane Pelajo, ao que parece, não é dos bons. Isso porque, segundo informa o jornalista Daniel Castro, o jornalista teria dito durante uma reunião com editores do ‘Jornal da Globo’, há duas semanas, que foi o pivô da saída de Christiane Pelajo do telejornal.
Ainda de acordo com a publicação, o jornalista teria dito que exigiu a saída da sua colega para renovar seu contrato com a Globo e que se a emissora não aceitasse a mudança de formato no telejornal – onde só um apresentador fica na bancada – ele iria “cuidar da vida”. Xii…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 14 de outubro Christiane Pelajo foi convocada às pressas para uma reunião no Rio de Janeiro e, desde então, não apresentou mais o jornal. No dia seguinte, Ali Kamel, diretor-geral de jornalismo da emissora, distribuiu um comunicado informado que Pelajo não apresentaria mais o ‘Jornal da Globo’ a pedido da própria, que estaria infeliz com o horário tardio de trabalho.
A Rede Globo, oficialmente, nega a informação. “Esta história é tão fantasiosa quanto absurda”, disse a emissora em nota ao colunista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE