
Wilson Simoninha (Foto: Divulgação/SESC)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor e produtor musical do programa “Domingão do Faustão”, Wilson Simoninha está de romance novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solteiro desde julho quando terminou compromisso que tinha com a jornalista Candice Carvalho, Wilson Simoninha está namorando a ex VJ da MTV Sabrina Parlatore, segundo nota de Leo Dias.
Sabrina foi uma das concorrentes da penúltima temporada do Pop Star e estava solteira desde que terminou seu relacionamento com o empresário Guilherme Nehemy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
+Saiba quem era Bruna Marquezine na Globo antes do namoro com Neymar
Wilson Simoninha é filho do saudoso cantor Wilson Simonal e até pouco tempo dividia os trabalhos do programa dominical da Globo com a turnê “Os Filhos dos Caras” que reúne os cantores Max de Castro (seu irmão) e Leo Maia, filho do cantor Tim Maia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produtor musical do programa “Domingão do Faustão” já há algum tempo, Wilson Simoninha divide a tarefa com o também cantor Jair Oliveira, filho do saudoso cantor Jair Rodrigues. Juntos, são responsáveis por todas as músicas executadas no programa, principalmente as executadas no Dança dos Famosos.
Wilson Simoninha e Sabrina Parlatore em evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sabrina Parlatore conta que fazia shows enquanto tratava doença: “Queria me tratar”
Apresentadora e cantora, Sabrina Parlatore revela o desejo de estar cantando e conta sobre shows que fez durante tratamento de doença. Além disso, ela fala sobre a participação no reality musical PopStar, da Globo.
Na entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (12), Sabrina sobre estar se dedicando à carreira de cantora e relembra que já tinha esse desejo desde sua participação no programa PopStar: “eu estava sempre entrevistando as pessoas mas queria estar do outro lado, cantando. Ninguém imaginava que eu realmente quisesse cantar. Com o ‘PopStar’ eu fiquei conhecida do grande público. Os especialistas falavam que eu era a maior surpresa do programa. Gosto de muitos estilos musicais, só que eu os trago pro meu jeito de cantar, que é essa coisa mais soft”.
Ela conta que a música foi importante para enfrentar o momento delicado que viveu em sua luta contra um câncer de mama, em 2015. “A música é alimento da minha alma, me coloca em outra dimensão. Fiz alguns shows durante a quimioterapia e ninguém sabia. Mesmo cansada, sem muito fôlego eu ia porque me fazia bem no fim das contas. Durante o tratamento foi um período delicado, eu não queria que ninguém soubesse. Queria me tratar em paz”, diz.