Wolf Maya sai em defesa de Fina Estampa após trama ser detonada: “Críticos não escrevem, nem atuam”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2020 0h07

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Wolf Maya fala sobre Fina Estampa (Foto: Reprodução)
Wolf Maya fala sobre Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Wolf Maya fala sobre críticas de Fina Estampa (Foto: Reprodução)

Wolf Maya sai em defesa de Fina Estampa que terminará nesta sexta-feira (18) sua reprise na Globo

Wolf Maya, diretor de Fina Estampa, decidiu defender a trama que foi alvo de duras críticas em sua atual reprise pela Globo, no horário das nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A Fazenda 12: Cartolouco alfineta Mariano após polêmica da roça e pede para Rodrigo se calar

Em seu perfil no Instagram, o veterano falou do sucesso da trama em audiência.  “Críticos que não escrevem nem encenam nem atuam podem não estar se divertindo tanto quanto o público – pico de 40, o maior de 2020 – que mata a saudade de personagens inesquecíveis”, disparou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wolf Maya fez seu último trabalho como ator na Globo Fina Estampa e uma das últimas tramas como diretor. A reapresentação chegará ao fim nesta sexta-feira (16), sendo substituída por A Força do Querer.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho recusa presente de patrocinador, causa climão e é detonada: “Desnecessário”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

DIRETOR FALA SORE VIOLÊNCIA EM CIDADE AMBIENTADA NA NOVELA

Aina na publicação, Wolf mencionou a violência no Rio de Janeiro. De acordo com ele, a falta de segurança pode impedir novas produções ambientadas na cidade.

+Bolsonaro derruba Globo na Justiça, emissora se pronuncia e William Bonner decide sair de vez do JN: “Lamento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que aconteceu com o Rio? …e não culpem somente a pandemia! […] O que aconteceu com o Rio? Vamos resistir, meus autores. O povo precisa ter fé e sonhar. Por isso o Brasil ama novelas”, finalizou.

Confira abaixo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

FINA ESTAMPA O que mais me diverte em Fina Estampa é aquilo que sei que não faremos mais. Neste Rio de Janeiro assolado por medos e limites, sem a perspectiva de retorno do velho barqueiro e seu robalo, das “marido de aluguel” e dos aplausos ao por do sol, rever nossa Fina Estampa é divertido e nostálgico. E olha que não faz dez anos. O que aconteceu com o Rio? …e não culpem somente a pandemia! Em muitos anos de televisão contei tanta história. Talvez esta nem tenha sido a de maior sucesso. Críticos que não escrevem nem encenam nem atuam podem não estar se divertindo tanto quanto o público – pico de 40, o maior de 2020 – que mata a saudade de personagens inesquecíveis. Vilãs sem camuflagem. Gays sem culpa. Hoje quem ganha na loteria é roubado, taxado e foge do país. Não compra mansão, monta restaurantes, cria empresas e gera empregos. E tudo ainda acaba com um beijo. O que aconteceu com o Rio? Vamos resistir, meus autores. O povo precisa ter fé e sonhar. Por isso o Brasil ama novelas. Wolf Maya

Uma publicação compartilhada por Wolf Maya (@wolfmaya) em

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.