“X Factor” emociona ao classificar candidato de 86 anos

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gilberto Gaspar roubou a cena no quarto episódio do “X Factor”. Aos 86 anos, o candidato de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, emocionou Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos e Rick Bonadio com sua autenticidade e talento ao cantar uma música autoral, batizada de “O Relógio da Tia Arminda”.

“Não imaginava passar de jeito nenhum, mas depois que ouvi os elogios dos jurados e o incentivo da plateia fiquei empolgado”, admite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“No começo eu não queria vir de jeito nenhum. Minha esposa que insistiu muito. Quando ouvi falar que eram 30 mil pessoas eu disse: ‘você está ficando doida'”, lembrou.

“Eu quis ir embora quando cheguei à primeira audição e vi aquele mar de gente, mas ela não deixou porque falava que eu precisava mostrar minhas poesias e minhas músicas para o mundo, que o Brasil precisava me conhecer.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a apresentadora Fernanda Paes Leme, que assistia dos bastidores, se mostrou tocada com a apresentação: “Lembrei do meu avô”. Nas redes sociais, o efeito emotivo foi semelhante, rendendo vários memes e referências a lágrimas e lenços.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile