O cantor teve o rosto atingido pelo fogo durante um show em São Paulo
O cantor Xand Avião passou por um tremendo susto durante um show no final de semana. Ele se apresentava normalmente quando foi atingido por uma enorme labareda e interrompeu a apresentação por alguns minutos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O momento de tensão aconteceu no último sábado, 21, quando o astro do forró se apresentava em São Paulo. Xand Avião chegou na beira do palco e foi surpreendido pelo efeito de pirotecnia que deixou o seu rosto em chamas durante alguns segundos.
Assustado, o cantor parou o show por um breve momento, mas logo retomou música, sem sequer deixar a banda perder o ritmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao repercutir a notícia nesta segunda-feira, 23, Keila Jimenez, colunista da Record, que está substituindo Fabíola Reipeirt, confirmou o estado de saúde de Xand Avião: “Apesar do susto e ter ficado com o rosto ardendo depois do show, o Xand tá bem, mas foi bem preocupante ver essa cena“, ressaltou a jornalista.
Nas redes sociais, o caso também teve bastante repercussão, um perfil no Instagram publicou o vídeo do momento do incidente e muitos internautas compararam o susto com o incêndio da Boate Kiss, que aconteceu em 2013, no Rio Grande do Sul.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
Apesar de terem tido proporções diferentes, os usuários cobraram mais responsabilidade de que manipula os efeitos pirotécnicos de shows, principalmente em locais fechados.
“Esse pessoal que faz a preparação desses negócios tem que tomar cuidado pra não ter tragédias, né”, escreveu um usuário do Instagram. “Esses efeitos especiais tinham que ser proibidos. Já teve casos graves, o caso da boate Kiss, pra que isso?“, indagou outro internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE