
Pedro Bial e Xand Avião em uma conversa sobre música e carreira (Foto: TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste mês de junho, o Conversa com Bial faz uma homenagem ao forró, em uma série de quatro programas. O programa desta sexta, 8 de junho, recebeu Xand Avião, da banda Aviões do Forró.
+Mães de atores da Globo tomam atitude e criam plano para engajar filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, ele falou sobre a saída de Solange Almeida e explicou que manteve a banda com o nome original por querer manter os fãs conquistados ao longo dos anos.
“O nome Aviões do Forró ficou muito forte. Quando a Solange saiu, não quisemos perder o nome , porque é algo muito forte, uma marca no forró. Fomos a primeira banda a colocar muito metal e percussão na música. Então quando ela saiu, lembramos que nossos fãs são tipo torcida, eles ficam com a gente sempre. O importante é chamarem a gente pra tocar”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xand garantiu que a saída de Solange, vocalista da banda durante 15 anos, foi amigável, e que ambos mantém contato frequentemente. “A iniciativa de sair foi da Sol. E foi tudo ótimo, eu sou muito fã dela e poucos artistas podem dizer que conseguiram trabalhar com seus ídolos. A gente sempre se fala, e eu fico feliz porque ela sempre teve o desejo de seguir carreira própria. Nos separamos sem confusão, sem briga”.
SOLANGE ALMEIDA FAZ REVELAÇÃO NO ALTAS HORAS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Almeida está com tudo e não está prosa. Aos 43 anos, a ex-vocalista do Aviões do Forró revelou no Altas Horas que faz sexo diariamente. Aproveitando a situação, a artista perguntou para sexóloga Laura Müller se ela poderia ser ninfomaníaca.
+Aproveitando férias, Bonner exibe filhas e namorada juntas: “parceiras”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A revelação inflamou a plateia e Serginho Groisman, que a parabenizou com elogios e aplausos. “Todo mundo comenta que a idade da loba é os 40. Fiz 43 anos e acho que nunca estive tão bem com a minha vida sexual. As minhas amigas falam que sou ninfo porque gosto de fazer todos os dias”, revelou Sol Almeida.
Laura Muller explicou que, na idade da loba, as mulheres costumam ficar mais seguras e conseguem viver o prazer com mais qualidade. “Sim, hoje eu me sinto bem mais disposta e realizada”, concordou a cantora.
A profissional esclareceu ainda a diferença entre pessoas viciadas em sexo e os praticantes diários. “Não é o caso de você ser ninfomaníaca. O que pode ter acontecido é que, aos 40, às vezes a mulher se apropria mais do próprio corpo, fica mais segura com a vida como um todo e consegue viver o prazer com mais qualidade e se entregar mais o desejo. Uma pessoa viciada em sexo é diferente, é alguém que transa, transa, transa e isso nunca satisfaz. Isso tortura, é um vício como outro qualquer, por drogas, álcool, compras, e requer tratamento. Mas não, está tudo certo, aproveita”, explicou Laura Müller.
“Pode continuar, amiga”, brincou Naiara Azevedo. Serginho também elogiou a convidada: “Parabéns, viu? Parabéns!”. Sob aplausos e gritos do público, Sol Almeida escondeu o rosto de vergonha. “Olha a qualidade, olha esse cabelo, olha essa pele!”, continuou Naiara. “Olha o cabelo, a pele, a alegria, a felicidade”, completou o apresentador.