Xand Avião expôs sequelas da Covid-19 em sua participação no Encontro

O cantor expôs sequelas da doença durante sua participação no Encontro, da Globo
Xand Avião é conhecido nacionalmente por suas músicas e pelo seu alto astral nas redes sociais, porém, nesta quarta-feira (15), ao participar do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo, ele desabafou sobre as sequelas que teve da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro Bem Estar, apresentado por Michelle Loreto, a Globo exibiu uma reportagem sobre sequelas de pessoas que tiveram Covid-19 e foi aí que Xand se identificou e revelou que sofre com esquecimento um ano após vencer a doença.
Michelle Loreto falou sobre um tratamento estudado no Brasil , para amenizar os sintomas tardios da doença, como depressão, insônia e dor muscular. A profissional ressaltou também que algumas pessoas sofrem com dores de cabeça, insônia e ansiedade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem pessoas com esquecimento de palavras”, pontuou Fátima Bernardes, ao falar com a colega de Encontro e Xand interrompeu para falar sobre a doença que afetou até mesmo o seu cérebro: “Eu estou com isso. Depois da Covid-19, esqueço letra de música, data…Esqueço tudo”, lamentou.
“Esquecimento de palavra? Quando vai falar alguma coisa?”, indagou Fátima Bernardes. “Vou falar uma coisa e fico pensando na palavra”, respondeu o cantor, confirmando o pior.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
XAND TEVE COVID-19 EM MARÇO DE 2020

Xand Avião se apresentou na Globo (Foto: Reprodução)
De acordo com o que foi dito pelo músico em sua participação no programa de Fátima Bernardes, em março fez um ano que ele venceu a doença mortal, mas ainda assim tem alguns lapsos de memória.
“Esqueço a música de uma para outra, é impressionante“, classificou a estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em março de 2020, Xand e sua esposa, Isabele Temóteo, foram diagnosticados com Covid-19. Na ocasião, o casal comunicou a doença pelas redes sociais.
“Para vocês verem que ninguém está livre disso. A gente só quer pedir a vocês que fiquem em casa e não transmitam isso. O pior não é ficar em casa, é saber que uma coisa tão pequena parou o mundo todo”, disse Xand na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]