
Xaropinho, Louro José e Huguinho: quanto ganham e quem são as pessoas por trás dos personagens mais marcantes da TV – Monstagem: TV Foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os bonecos mais emblemáticos da TV brasileira, Xaropinho, Louro José e Huguinho, tiveram os seus maiores segredos revelados.
Se você acompanha a TV aberta brasileira dos aos 90 para cá, sabe muito bem quem são os personagens Xaropinho, Louro José e Huguinho (ou Guinho). O trio faz parte de três programas distintos, de canais diferentes. Quando eles aparecem na frente da telinha, é praticamente certeza que os bons números de audiência vêm. Porém, conforme o tempo passou, as pessoas começaram a ter certas curiosidades sobre esses bonecos. Confira abaixo quem são e qual é o valor do salário deles.
Louro José e o seu criador – Foto: reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Louro José é um dos bonecos mais famosos da TV mundial. O intérprete do papagaio mais amado do país se chama Tom Veiga. Ele está junto com Ana maria desde 1997, quando a loira comandava o Note e Anote da Record. O seu salário está em torno de 130 a 150 mil reais por mês.
Xaropinho e Eduardo Mascarenhas – Foto: reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
Assim como Louro José, Xaropinho faz parte da vida de muita gente há bons anos. Em 1998, o Brasil parou para ver um novo personagem nascer. O rato mais divertido do país foi criado para auxiliar na interatividade do programa do Ratinho e até hoje encanta muita gente. O salário mensal do Eduardo Mascarenhas, criador do personagem, é de 15 mil reais mensais.
Guinho e Palmirinha – Foto: reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Huguinho ou Guinho, teve um futuro um pouco diferente de Louro José e Xaropinho. O boneco que acompanhou Palmirinha desde os anos 2000, teve relações cortadas pela senhora em 2014. Tudo porque ele, além de atuar como o personagem, era também assessor de imprensa e estava dando mancadas, como marcar entrevistas em cima da hora. A apresentadora ficou com medo de manchar seu nome e encerrou contrato com ele. Não se sabe o valor que Huguinho ganhava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE