Xerifão do Palmeiras, R.Augusto e adeus: 3 reviravoltas do Fluminense
2023 foi um ano memorável para o torcedor Tricolor, por conta da conquista do título inédito da Libertadores. Pensando conquistar ainda mais títulos em 2024, o Fluminense resolveu se reforçar com Renato Augusto e um xerifão do Verdão. Porém, também está tendo que lidar com a saída do principal jogador do time de Fernando Diniz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Começando pelo craque Renato Augusto, o Fluminense aguarda o jogador já nos próximos dias para apresentar o craque oficialmente, segundo informações do Globo Esporte. O craque não teve seu contrato renovado pelo Corinthians e consequentemente fechou com o Tricolor do Diniz.
Renato Augusto tem saída confirmada (Foto: Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um craque que acaba de ser anunciado no Fluminense é o zagueiro Antônio Carlos. O xerifão que brilhou no Palmeiras estava no Orlando City e agora volta ao Brasil com força total para ajudar o time de Fernando Diniz a conquistar o bicampeonato da Libertadores nesta temporada de 2024.
Antonio Carlos, novo zagueiro do Fluminense (Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo são flores no Fluminense. Segundo informações do Globo Esporte, o Zenit, da Rússia, já acertou os detalhes da contratação do zagueiro Nino. O craque é o capitão e consequentemente o principal jogador do time de Diniz. A saída do atleta já era aguardada e o Tricolor deve receber cerca de R$27 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Diniz falou sobre a derrota para o City?
Fernando Diniz é treinador do Fluminense (Foto: Divulgação/Internet)
Após a derrota para o Manchester City na final do mundial de clubes por 4×0, Fernando Diniz comentou dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem consegue no mundo envolver o Manchester City por 15, 20 minutos? Qual foi o time? A gente envolveu. O Fluminense foi Fluminense do começo ao fim do ano. O resultado é muito amargo, ruim para caramba, mas a maneira como o time se portou é o Fluminense que a gente gosta de ver. Com coragem para fazer as coisas e não se submetendo a ninguém”.